Tuesday 21 November 2017

Estratégias De Negociação Simples


Como fazer o comércio de falhas do canal Durante o último mês, recebi alguns e-mails de comerciantes que estão apenas começando. Eles estavam felizes com o conselho que estava fornecendo, mas queria saber algum método de troca de swing fácil para qualquer um seguir. Eu decidi dar detalhes desta vez, para que os iniciantes possam tentar e, de fato, acompanharem esse método de negociação e espero que se beneficiem disso. Um dos primeiros métodos de negociação que aprendi foi uma simples fuga de canais. O que eu gosto de fuga de canais é que eles são tão simples de aprender e não requer muito para identificar esses canais. A primeira coisa que você precisa fazer é identificar um canal. Usará gráficos diários para demonstrar isso, mas você pode aplicar isso a qualquer período de tempo que você preferir. Se você está aplicando isso para gráficos intra-dia e quer fazer o comércio de um dia usando esse método, isso é ótimo, mas certifique-se de inserir os negócios no prazo de 1:00 após o sino de abertura, o motivo para isso é simples. Os negócios do dia precisam de tempo para trabalhar e, se você limitar o tempo, o seu comércio ganhou tempo suficiente para se desenvolver, mesmo que ele esteja indo em sua direção. Portanto, se você não está ocupando posições durante a noite, eu recomendo que você entre suas ordens intra-dia o mais cedo possível. O primeiro passo é localizar um mercado que negocia em uma faixa de negociação nos últimos 10 dias de negociação ou duas semanas. Quanto mais apertado o canal, melhor será o comércio e menos risco você terá. Tente escolher os mercados que são tipicamente voláteis, mas tendem a se acalmar durante a faixa de negociação. Se a negociação se inclinar, você só procura negociações para o lado positivo. Se o canal estiver inclinado para baixo, você deve apenas fazer negócios diminuindo. Aqui está um exemplo do que quero dizer. No exemplo abaixo, a Microsoft está em uma faixa de negociação que dura mais de 10 dias de negociação. A inclinação está para cima, então eu só procurarei trocas. Método de negociação Swing fácil para qualquer um O segundo passo é aguardar uma lacuna crescente. Lembre-se de que deseja ignorar todas as negociações em falta se a sua inclinação for superior. O próximo passo é colocar seu pedido e sua parada de perda. A ordem de entrada é colocada 2 carrapatos acima da alta feita no dia da folga e a perda de parada é colocada 2 tiques abaixo da baixa feita no dia da folga, e assim será o gráfico técnico. Não fique nervoso ou estressado se você não entender isso. Este é um método de troca de swing fácil para qualquer um, mas se você é iniciante, leve-o lentamente no começo. Uma vez que eu entre no mercado e coloco minha parada, eu preciso descobrir onde tirar proveito. Pegue a distância entre o preço de entrada e o stop loss e multiplique-o por 4 e adicione-o ao seu preço de entrada. Como a diferença entre alto e baixo neste caso é de cerca de 65 centavos. Eu adiciono alguns carrapatos para a entrada e adicionei dois carrapatos para a parada de perda e saio com 0,70 centavos. Eu então multiplico este número por 4 e venho com 2,80 centavos. Desde que entrei às 27 horas, meu alvo de saída seria em torno de 29,80 centavos. Let8217s veja como isso parece no gráfico. Você pode ver acima, toda a seqüência de eventos da análise para o ponto de saída. Esta estratégia é uma estratégia de canal simples e é um método de troca de swing fácil para qualquer um aprender. Ele funciona com todos os mercados e prazos. Se você quer trocar este método de troca de swing fácil para qualquer pessoa no lado curto, basta inverter as regras e certifique-se de que a linha do canal superior esteja inclinada para baixo. Obrigado por visitar o nosso site e se você tiver alguma dúvida ou gostaria de um método de troca simples ou fácil para qualquer um, por favor, deixe-nos seguir uma linha em supportmarketgeeks e ficaremos felizes em ajudá-lo. Roger Scott Senior Trainer Market GeeksEasy Swing Trading Strategies 8211 Swing Trading Tips Aprenda Estratégias de negociação Swing fácil Existem várias estratégias de negociação de swing fácil diferentes e existem várias que não são tão fáceis. Uma coisa a ter em mente quando você começa a negociar swing ou qualquer tipo de negociação de curto prazo, é garantir que compreenda firmemente, que não há correlação entre a dificuldade de um método de negociação específico e o potencial de lucro desse método. Deixe-me compartilhar uma história pessoal com vocês que juntará tudo isso. Há vários anos, acho que foi em meados dos anos noventa, peguei essa publicação, acho que foi chamado Trader World. Eu notei uma competição comercial que eles estavam promovendo. Sem entrar em nomes, vi um comerciante que estava excepcionalmente bem na competição. Eu fiz algumas pesquisas limitadas (lembre-se disso antes da internet) e descobriu que ele assumiu estudantes limitados. Comecei a contratar este comerciante para algumas sessões para me mostrar sua técnica. Ele usou uma teoria de Elliot Wave modificada que foi tão complicada, let8217s só dizem que não era uma dessas estratégias de negociação de swing fácil como eu esperava. Eu quase não conseguia acompanhar o que ele estava me mostrando. Ele não tinha programado para computadores, naquela época a Trade Station não era muito avançada e eu tinha que fazer tudo à mão. Levaria horas para fazer cálculos para descobrir o que seria a próxima configuração. Não só eu desliguei essa estratégia, fiquei desligado para os mercados e me senti realmente queimado. Levaria mais de 1 dia para calcular uma estratégia de entrada e saída simples. Não só isso, depois de negociar com ele em tempo real, descobri que não era tão lucrativo. O Trading Swing rentável não precisa ser complexo Eu rapidamente deixei cair essa estratégia, antes que ela falisse em bancarrota e voltei a negociar meus padrões simples que eu consegui calcular em segundos. O meu desempenho comercial melhorou e minha confiança melhorou também. Se você está se perguntando o que aconteceu com o comerciante que eu contratou para me ajudar, ele perdeu a competição comercial e ninguém nunca mais ouviu falar dele novamente. A moral desta história é que as estratégias complicadas não são mais rentáveis. O mais complexo é aprender demais, quanto maior a probabilidade de que algo seja confundido ou mal interpretado. Esta é a última coisa que você quer quando suas emoções estão no meio de um comércio. Você quer certificar-se de que suas entradas e saídas são muito claras para que você não se confunda durante tempos vulneráveis. Se o seu plano de negociação se parecer com um documento de pesquisa complexo, provavelmente o expulsaria e tornará o comércio muito mais complexo e confuso. Meu conselho é manter estratégias simples que você pode descobrir e entender facilmente. Nunca houve um estudo que diz que os simples são menos lucrativos que os algoritmos complexos. Como um fato importante, um dos comerciantes mais conhecidos do mundo faz feras simples de 50 dias e ele está fazendo isso há 40 anos. A minha recomendação é manter as estratégias básicas de negociação de swing simples, como estratégias de retração de 4 dias e Estratégias de redução de cauda e outras estratégias simples de indicadores baseadas em padrões ou simples, como a que discutimos em nosso blog de negócios. Estas são idéias simples de negociação básica que têm níveis predeterminados de risco e entrada. Eles são fáceis de gerenciar e executar, além disso, não há ambigüidade para lidar, especialmente quando você está no meio de fazer ordens comerciais. Para aprender estratégias de negociação de swing fácil, visite Market Geeks. Temos cursos de negociação disponíveis para todos os níveis de habilidades. Para saber mais sobre este tópico, acesse: Swing Trading Como começar e Swing Trading Dicas para iniciantes Desejando-lhe sorte com sua negociação A Estratégia de Negociação Completa Swing Agora, vamos colocar tudo em conjunto em uma estratégia de troca de swing. Este plano de negociação é para comerciantes discricionários. Seu sucesso dependerá de quão bem você use seu critério Depois de entender os conceitos, modifique esta estratégia de negociação em uma estratégia própria. Sinta-se à vontade para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou talvez você queira incorporar alguns fundamentos na mistura. Seja o que for que você decidir, faça o seu próprio. Você terá muito mais sucesso com uma estratégia de negociação que você design. Ao invés de seguir cegamente o plano de alguém, Ok, vamos começar com nossa estratégia comercial. Começaremos por preparar a semana seguinte. Preparando-se para a semana de negociação Nos domingos de manhã, levanto-me cedo, peguei uma xícara de café e dirijo-me ao computador para me preparar para a semana de troca à frente. Estou querendo saber quais tipos de negociações eu vou focar na próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de timing de mercado. Olhamos as médias móveis para determinar se seremos tendenciosos para o lado longo ou curto do mercado. Lembre-se de que permanecer em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não precisa trocar. Uma vez que descobrimos o tipo de negociação que faremos, é uma boa idéia ter uma idéia do que provavelmente afetará o mercado na semana seguinte. Estas são algumas das coisas que eu vejo: Calendário econômico Gráficos da indústria Grupos Eu olho para o calendário econômico para ver quais tipos de relatórios estão saindo que podem influenciar o mercado. Eu também olho em gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos e quais potenciais para fazer grandes movimentos. Tenha um caderno acessível ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando, você esquecerá sua pesquisa de fim de semana. Ter notas próximas a você será útil. Escaneando por ações Agora vamos executar nossas varreduras para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se de que estamos à procura de ações que tenham puxado para trás na Zona de Ação dos Comerciantes. Aqui está um exemplo: especificamente, estamos procurando estoques que: Peneve os resultados da varredura e encontre aqueles que mostrem essas características específicas. Adicione estes à sua lista de observação. Veja as tradições de exemplo nesta página para ter uma melhor idéia do que você deveria procurar em um gráfico de ações. Estratégia de negociação Usando esta estratégia de negociação, aguardamos que a Williams R nos dê um sinal para ir longo ou curto (veja a página de timing do mercado para obter detalhes). Uma vez que isso acontece, então percorra sua lista de observação para encontrar trocas potenciais. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não ofereça configurações boas, então execute sua análise novamente para procurar negócios usando os mesmos critérios conforme descrito acima. Agora, você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões de castiçal. ESPERE Antes de trocar um estoque, verifique se a empresa não está prestes a divulgar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você: uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como essa. Você acha que pode prever de antemão se a versão de ganhos será ou não boa ou má. Pense novamente. Isso não é comercializado - é o jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou cortando um estoque antes de uma liberação de ganhos. Você pode verificar facilmente quando um estoque está prestes a divulgar seu relatório de ganhos usando o calendário de ganhos do MSN Moneys. Aqui está uma captura de tela: basta digitar o símbolo do ticker e mostrará a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein Agora, uma vez que você está em um comércio, esquecer o mercado, esquecer as novidades e esquecer as opiniões Comércio do gráfico. Use sua estratégia de saída para obter lucros ou perdas. Se você gerenciou seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e, por fim, seus lucros irão cobrir estes e mais. O sucesso desta estratégia de negociação depende do seu critério para encontrar boas ações para negociar e quão bem você gerencia seu dinheiro. Embora eu não possa garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, garantiverei que alguns desses conceitos melhorem seu sucesso como comerciante de swing.

No comments:

Post a Comment