Wednesday 25 October 2017

Forex Objetivos Download


AIMS Stress Free Trading Bem, antes de falar sobre alavancagem ou margem e se deve usar margem ou não. Deixe-me abordar um aspecto um pouco mais importante para este conceito de comércio, naturalmente, na minha humilde opinião. Nenhum dos comerciantes está pronto para negociar. É por isso que existem proteções. Eu me consideraria afortunado que eu posso encontrar os corretores whod me permitem negociar uma conta demo com quase os mesmos preços e execuções (as execuções realmente não importam no frame de tempo mais elevado embora um pip acima ou abaixo de meu po ou SL não é nenhum problema lá) Mais uma vez, Id gostaria de salientar o fato de que aprender a comércio corretamente é um requisito necessário antes de decidir negociar uma conta real. Indo para conta ao vivo sem primeiro completar por exemplo 5 lotes de princípio T20 seria, na minha humilde opinião, uma coisa muito estúpida e imprudente para fazer. Você prefere me dar seu dinheiro. P Trading é uma habilidade que requer muita prática. É uma habilidade muito lucrativa, mas exige prática. Você deve primeiro certificar-se de que você tem as seguintes coisas. 1. Uma estratégia de negociação que lhe dá uma borda objetivos métodos têm este coberto 2. Adquirir uma compreensão em profundidade do acima exposto. 3. Ganho experiência prática no acima. 4. Demonstração da estratégia de comércio e manter uma pontuação de disciplina para cada comércio e lote de 20 comércios. Faça pelo menos 5 lotes (5T20s) e mantenha uma média de 70 pontuação de disciplina com nenhum dos lotes T20 menos de 50 pontuação (se um lote tem menos de 50 pontuação, você pode querer arranhar isso e repeti-lo). Este é um guia aproximado de como se tornar um comerciante disciplinado. Id gostaria de sugerir que, a fim de se tornar um comerciante rentável você tem que seguir pelo menos 2 passos. 1. Aprenda a fazer negócios usando uma conta de demonstração. 2. Aprenda a negociar usando uma conta real. Não é tão difícil de entender é apenas dois passos. Agora, por demo eu não quero dizer que você abrir um comércio aqui e ali e fechá-lo ao acaso. A idéia é recriar uma experiência e ambiente que é semelhante ao real, mas sem o RISCO de perder dinheiro. Isso iria dar-lhe esse estado de espírito livre de estresse aquele que é livre de risco. Se você ainda não foi capaz de manter pelo menos uma conta demo e permaneceu disciplinado você não pode avançar. Vemos muitos jogadores fazendo net Practice e eles ficam fantásticos, mas eles falham miseravelmente quando se trata de jogos. Cricket analogia Porque durante a prática, faltava um ingrediente importante. Medo No entanto, para a demonstração de comércio sem risco ou fator medo é exatamente o propósito de Demo Trading. Você quer aperfeiçoar sua habilidade para que se torne uma segunda natureza. Então, para se tornar o melhor no que você faz, você não tem que jogar como muitos jogos como possível, em vez de praticar tantas horas quanto possível antes de ir para uma partida. Para que você não tem que pensar o que fazer em seguida durante o evento ao vivo, em vez de você sabe exatamente o que fazer sem pensar. É o seu instinto. Você está me dizendo demo é o desperdício de seu tempo, então você não acredita ou não entende o conceito de prática. E sim, você tem que escrever um plano de negociação bonita, antes de você pode negociar, Else cada comércio será classificado como Zero Discipline Score Im tentando ajudar os membros que se conectam comigo através do Skype, ea seção de caça do fórum, para se tornar Rentáveis ​​se tornando comerciantes disciplinados. De uma forma im vendendo a idéia, mas a intenção é puramente para ajudar. Cheers e espero que isso ajude um pouco. Ps: eu não me importo que alavancagem está lá, é irrelevante até que você aprendeu a operar corretamente, você deve primeiro aprender a negociar. Assim como eu não me importo como caro é o carro de Fórmula 1, primeiro eu preciso adquirir a habilidade para ser considerado para dirigir um. E eu não tenho essa habilidade tão Fórmula 1 carro de corrida é de nenhum valor para mim. Diversão para assistir embora, aqueles que podem. Hoje tivemos alguns sinais em pares diferentes. Nós o compartilhamos em nosso grupo de Skype e alguns de nós apreciamos o profitstrades. Primeiro é USDJPY onde tivemos um Sinal de Compra de Caça. USDJPY Hunt - O PC Cherry Signal. Era uma configuração simples. Eu vi, compartilhado no grupo Skype. Todo mundo sabe como trocar um certo sinal. Mas algumas vezes você faz um pequeno ajuste em termos de área de ponto targettake. Neste caso, eu só queria alvejar o alto da caixa para um pouco menos de 2R (3) de comércio. USDJPY Sinal de Compra. Nice 3 lucro. A parte divertida é que eu vi o sinal em 2:00 hora do Reino Unido, tinha as encomendas, em seguida, fui para um almoço tardio, escolheu escola de crianças e quando eu devolvido cerca de 4h já tinha atingido o seu nível de lucro de tomada. LetTheMoneyWork4U Deixe o dinheiro trabalhar para você, não trabalhe muito duro. A melhor forma de negociação é quando você pode simplesmente deixar o seu gráfico, porque você tem um plano que tem 3 resultados possíveis. AIMS Trading Plan ensina-lhe esta técnica de gestão comercial. Nós sempre temos 3 resultados possíveis de um comércio. Cada um dos resultados tem uma chance de acontecer. 33 negociações vencedoras (chamamos de aluguéis) 33 negociações vencedoras e 33 negociações break-even (eu chamo-os de vencer como você fez de volta a sua perda potencial) EURUSD AIMS The Hunt Sell Signal A seguir é o par euro dólar onde tínhamos um sinal de venda . Ele foi um pouco dubitável mas após alguns deliberação I levou como foram placas pode. O sinal estava lá para tomar. É um livre comércio (onde já temos lucros bancados e parar de perda é no nível de entrada, portanto, não há risco) EURUSD Sell Signal. Sem fuss vendem sinal simplesmente definir suas ordens e pé. Você pode ver que nossos gráficos permaneceram quase o mesmo nos últimos 7 anos de negociação. Isso é quando eu comecei este blog, em 2010. E ainda negociando o mesmo sistema. FUNCIONA. CADJPY Sinal de Compra - AIMS A Caça - Sinal de Cereja Aqui está outro comércio aberto onde estamos muito tempo usando um sinal de compra de cereja. É um processo simples, você recebe um sinal, você aplica suas regras de filtro. A maioria das regras de entrada são codificadas nesses indicadores para que você não precisa fazer essa análise. Já está codificado. Um bom comércio onde tomamos metade em 1R e deixá-lo atingir seu nível de lucro. Nos veremos amanhã. Tenha uma boa noite. Bem feito, Sam. ROCHAS famosas da instalação. Sam é um dos nossos membros mais antigos e participantes ativos do nosso Grupo de Negociação ao Vivo da Skype. Hoje ele chamou um sinal de compra no GBPUSD para sua configuração favorita que chamamos de Instalação Famosa. É basicamente um Setup 1, mas pode ser manchado em H1 e negociado em qualquer hora ou o gráfico de 15 minutos. Seu famoso porque você pode realmente saber sobre esta configuração que potencialmente que ajusta acima upto 12 hrs adiantado. Geralmente sabemos que isso pode acontecer amanhã no final da sessão de hoje. É uma das mais altas configurações de probabilidade youll sempre encontrar no mercado forex. Dá-lhe sobre 23 a possibilidade de um comércio de vencimento que me seja ENORME. Como todas as configurações isso também precisa ser aprendido primeiro antes que você realmente pode aproveitar. Ser membro do AIMS tem suas vantagens, este é um deles. Configuração de cabo em M15 Abaixo instantâneo mostra Sam chamado a configuração no grupo Sam sinal para comprar GBPUSD no gráfico M15 Eu olhei cabo também e achei que era uma boa configuração. Graças ao Sam caso contrário, eu teria perdido. Esta é uma das vantagens que eu pessoalmente gosto sobre o nosso grupo. Você tem algumas duzias par de olhos extras trabalhando em seu nome. Impagável. Sam e eu definimos nossas ordens pendentes com níveis de preço de equilíbrio e níveis de preço-alvo compartilhados para que outros pudessem ter um olhar ou uma cópia se assim o desejassem. E o resultado foi exatamente o que gostaríamos. Ele atingiu o ponto alvo com um lucro de 2. Curiosamente, o preço caiu imediatamente depois de sairmos. O que isso diz a você Isso significa que estávamos de acordo com o mercado. A famosa configuração do GBPUSD atinge seu ponto de destino predefinido. Nota: a imagem mostra Snorms Advanced Trade Manager, por favor não assuma que ele vem com o pacote AIMS. Você pode comprar isso separadamente, mesmo sem AIMS Membership no For-Exe Steve é ​​um ótimo GentGem) Gostaria de compartilhar fotos de Setups criado por AIMS Stress Free Trading estratégia básica. AIMS A Instalação 1. É tão simples e funciona. Ele tem trabalhado para nós desde que concebeu a idéia e aplicado. Vai funcionar para sempre porque a sua base na mudança nunca subjacente escondido da maioria, mas descoberto para AIMS, a estrutura do mercado. Não é ciência do foguete embora. Seu realmente simples tudo o que você precisa fazer é ler o eBook Setup 1 e você obterá o jeito dele em nenhum momento. EURUSD Live Trade ainda em execução. Red Dot Setup 1 material poderoso USDJPY Setup 1 Buy Signal. 150 mais pips lucro Gold Sell Signal. Este material trabalha guys. Não perca seu tempo. JOIN TODAY LIVRE AIMS FT2 Indicadores Blog ArchiveITradeAIMS Revisão Visite o site O Santo Graal de Negociação não existe, então eu resolvi para a próxima melhor coisa Ive sido um membro de AIMS por 7 meses agora e praticamente nenhum dia passado por onde eu don039t aprender algo que vai Melhorar o meu comércio. A experiência enriqueceu meu conhecimento comercial e me ajudou a desenvolver duas das habilidades mais importantes exigidas na paciência de negociação e disciplina. Negociação é uma viagem, você não pode se tornar bem sucedida durante a noite. Assim como você não pode se tornar um cirurgião cardíaco em poucos dias, lendo apenas um livro de texto médico. Immy, o criador do sistema AIMs, é um professor muito apaixonado. Enquanto ele não vai colher-feed-lo cada pequena coisa, ele e os outros membros irá guiá-lo todo o caminho para o seu objetivo, desde que você esteja disposto a fazer a sua parte. Ele e os outros fizeram todas as suposições e montar um plano abrangente e comprovado, cabe a você segui-lo ou não. Este não é um sistema de comércio de caixa preta com propriedade indicadores mágicos que prometem o mundo, mas entregar nada. Cada uma das partes do sistema e indicadores AIMs são explicados completamente e tem raciocínios lógicos por trás de cada um deles. A comunidade AIMS também é muito útil e encorajadora. Eu recomendo altamente os membros novos para afixar cada comércio que fazem exame em seu diário assim Immy e os outros veterans podem ajudá-lo para fora. Há também muitos jornais comerciais detalhadas feitas pelos outros membros, onde você pode aprender com seus erros, bem como os sucessos. Londres, Reino Unido Grande fácil de entender o sistema Eu tenho sido com objetivos por alguns anos, e é um simples de usar, sistema, com grandes visuais, grande site e fórum, com bastante apoio para o novato ou trader experiente. Amour these guysAuric International Markets Limited A Auric International Markets Limited (São Vicente e Granadinas) é incorporada e regulada pela Autoridade de Serviços Financeiros de São Vicente e Granadinas com a empresa número 22651 IBC 2015 Auric International Markets Limited não oferece os seus serviços aos residentes De certas jurisdições como EUA, Irã, Cuba, Sudão, Síria e Coréia do Norte Aviso de Mercado de Alto Risco: Contratos por Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Negociação CFDs carrega um alto nível de risco desde alavancagem pode trabalhar tanto para sua vantagem e desvantagem. Como resultado, CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, porque você pode perder todo o seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que você entenda os riscos envolvidos levando em conta seus objetivos de investimento e nível de experiência. O desempenho passado dos CFDs não é um indicador confiável de resultados futuros. A maioria dos CFDs não tem data de vencimento definida. Assim, uma posição CFD amadurece na data que você escolher para fechar uma posição aberta existente. Procure aconselhamento independente, se necessário. Leia a Declaração de Divulgação de Risco completa da AIMSs.

No comments:

Post a Comment